Seja muito bem vindo!

É um prazer enorme ter você com a gente, usufruindo dos benefícios da Aromaterapia e de Tratamentos Naturais.

Ser um Consultor ou Consultora Phytoterápica significa levar para sua vida e de todos a sua volta, bem estar físico e emocional, melhorando sua qualidade de vida. Além disso, você tem a oportunidade de aumentar sua renda mensal.



Informações Pessoais

Nome *
Sobrenome *
Apelido
Data de Nascimento *
E-mail *
Confirme o e-mail *
Sexo
Nacionalidade
Estado Cívil
Escolaridade *
Profissão *
CPF *
RG *
Telefone Residencial / Contato
Telefone Celular * Operadora

Anexar Comprovantes

  • Anexe abaixo os documentos solicitados, basta informar uma imagem digitalizada de cada um deles clicando em "Escolher Arquivo"
  • Os documentos são importantes para agilizar a aprovação do seu cadastro para que aproveite o quanto antes as vantagens de ser um consultor(a) Phytoterápica
  • Caso não possua os documentos digitalizados ou não consiga enviar os arquivos por aqui, não se preocupe, você pode entrar em contato com nossa central de atendimento no e-mail atendimento@phytoterapica.com.br ou no telefone (11) 3168-6111 para receber as instruções de como enviar os documentos.
  • * Tamanho máximo de 2MB por arquivo
  • * Tipos de arquivo suportados: .jpg, .jpeg, .png, .pdf
  • Cópia RG ou CNH
    Cópia Comprovante Residência




    Informações Complementares

    Como conheceu a Empresa

    Endereço Residencial

    CEP *
    Endereço
    Número *
    Complemento
    Bairro
    Cidade
    Estado
    Pontos de Referência



    Dados de Acesso

    Senha: * (Tamanho permitido: 6 a 12 caracteres)
    Confirme a Senha: *

     

     

    CADASTRO PARA REVENDA DOS PRODUTOS PHYTOTERAPICA

     

    SOLUA COMERCIAL LTDA,  CNPJ 72.962.327/0001-55, com sede na Rua Dr. Athur Guimarâes, no 154, Santana, São Paulo – CEP 02038-070 assim doravante denominada PHYTOTERÁPICA BRASIL  e o Titular, devidamente qualificado abaixo deste, doravante denominado CONSULTOR (A) PHYTOTERAPICA (CP), a partir desta data, contratam o que se segue:

    Cláusula 1ª: Objeto

    1. O presente contrato tem por objeto a concessão pela PHYTOTERÁPICA do direito de revenda de Produtos comercializados ou produzidos pela PHYTOTERAPICA ao CONSULTOR o qual poderá atuar em todo território nacional, dentro dos limites e condições aqui estabelecidas.

    2. O CONSULTOR(a) PHYTOTERÁPICA obriga-se a pagar os produtos adquiridos dentro dos prazos e condições estabelecidas nas Notas Fiscais.

    Cláusula 2ª: CONSULTOR (a) PHYTOTERÁPICA

    1. O CONSULTOR PHYTOTERÁPICA, observado o disposto do presente contrato, poderá conduzir seus negócios na forma que desejar, inclusive exercendo atividades paralelas com ou sem vínculo empregatício.

    2. As vendas do Consultor Phytoterápica serão diretas ao consumidor final. O CP receberá um login e uma senha que dará permissão para utilizar o Escritório virtual da Phytoterápica.

    3. O Consultor Phytoterápica comprará os produtos com descontos que variam de 20% a 30%, de acordo com o   volume de seu pedido e poderá revender aos seus clientes finais pelo preço máximo que consta em nosso catálogo de Venda Direta.

    4. O Consultor Phytoterápica é um profissional autônomo, não possui qualquer vínculo empregatício com a PHYTOTERÁPICA, portanto, não deverá obedecer nenhuma regra de horário para a prática da revenda, e lhe é vedado, sob pena de quebra deste contrato:

    a) Utilizar, contratar ou obrigar-se em nome e/ou do nome da PHYTOTERÁPICA, produtos ou  embalagens, total ou parcialmente, sem prévia autorização da PHYTOTERÁPICA por escrito;

    b) Colocar à venda os Produtos PHYTOTERAPICA em estabelecimentos comerciais ou qualquer outro tipo de comercialização sem prévia autorização PHYTOTERÁPICA por escrito;

    c) Divulgar, distribuir, utilizar, comprar ou comercializar materiais não-oficiais, páginas de internet, CDs, DVDs, apostilas, cartazes, apresentações ou qualquer outro tipo de comunicação que mencionem ou contenham imagens sobre a PHYTOTERÁPICA.

    d) Ceder, transferir ou negociar direito(s) ou obrigação (ões) deste contrato, sem anuência expressa da PHYTOTERÁPICA;

     e) Colocar os produtos da PHYTOTERAPICA para venda em qualquer espécie de mídia (televisiva, radiofônica, impressa ou Internet) sem a autorização prévia da PHYTOTERAPICA; (Inclui-se nesta cláusula e-commerce ou lojas virtuais com meios de pagamentos próprios)

    Cláusula 3ª: Políticas comerciais da Empresa

    1. A política comercial da PHYTOTERÁPICA, poderá ser alterada pela PHYTOTERAPICA sempre que necessário, a comunicação será enviada sempre através de meios digitais.

     

    Cláusula 4ª: Devoluções

    1. As devoluções de produtos e serviços reger-se-ão sob os dispositivos legais do Código de Defesa do Consumidor.

     

    DISPOSIÇÕES GERAIS

    O CONSULTOR PHYTOTERÁPICA poderá se utilizar de blogs e mídias sociais para divulgação de seus produtos desde que não caracterize um e-commerce ou loja virtual.

     

     Li e aceito.