Seja muito bem vindo!

É um prazer enorme ter você com a gente, usufruindo dos benefícios da Aromaterapia e de Tratamentos Naturais.

Ser um Consultor ou Consultora Phytoterápica significa levar para sua vida e de todos a sua volta, bem estar físico e emocional, melhorando sua qualidade de vida. Além disso, você tem a oportunidade de aumentar sua renda mensal.



Informações Pessoais

Nome *
Sobrenome *
Apelido
Data de Nascimento *
E-mail *
Confirme o e-mail *
Sexo
Nacionalidade
Estado Cívil
Escolaridade *
Profissão *
CPF *
RG *
Telefone Residencial / Contato
Telefone Celular * Operadora

Anexar Comprovantes

  • Anexe abaixo os documentos solicitados, basta informar uma imagem digitalizada de cada um deles clicando em "Escolher Arquivo"
  • Os documentos são importantes para agilizar a aprovação do seu cadastro para que aproveite o quanto antes as vantagens de ser um consultor(a) Phytoterápica
  • Caso não possua os documentos digitalizados ou não consiga enviar os arquivos por aqui, não se preocupe, você pode entrar em contato com nossa central de atendimento no e-mail atendimento@phytoterapica.com.br ou no telefone (11) 3168-6111 para receber as instruções de como enviar os documentos.
  • * Tamanho máximo de 2MB por arquivo
  • * Tipos de arquivo suportados: .jpg, .jpeg, .png, .pdf
  • Cópia RG ou CNH
    Cópia Comprovante Residência




    Endereço Residencial

    CEP *
    Endereço
    Número *
    Complemento
    Bairro
    Cidade
    Estado
    Pontos de Referência



    Dados de Acesso

    Senha: * (Tamanho permitido: 6 a 12 caracteres)
    Confirme a Senha: *

     

     

    CADASTRO PARA REVENDA DOS PRODUTOS PHYTOTERAPICA

     

    SOLUA COMERCIAL LTDA,  CNPJ 72.962.327/0001-55, com sede na Rua Dr. Athur Guimarâes, no 154, Santana, São Paulo – CEP 02038-070 assim doravante denominada PHYTOTERÁPICA BRASIL  e o Titular, devidamente qualificado abaixo deste, doravante denominado CONSULTOR (A) PHYTOTERAPICA (CP), a partir desta data, contratam o que se segue:

    Cláusula 1ª: Objeto

    1. O presente contrato tem por objeto a concessão pela PHYTOTERÁPICA do direito de revenda de Produtos comercializados ou produzidos pela PHYTOTERAPICA ao CONSULTOR o qual poderá atuar em todo território nacional, dentro dos limites e condições aqui estabelecidas.

    2. O CONSULTOR(a) PHYTOTERÁPICA obriga-se a pagar os produtos adquiridos dentro dos prazos e condições estabelecidas nas Notas Fiscais.

    Cláusula 2ª: CONSULTOR (a) PHYTOTERÁPICA

    1. O CONSULTOR PHYTOTERÁPICA, observado o disposto do presente contrato, poderá conduzir seus negócios na forma que desejar, inclusive exercendo atividades paralelas com ou sem vínculo empregatício.

    2. Para se tornar um CP, o titular deverá adquirir, no ato da assinatura deste contrato, um dos kits disponíveis pelo nosso site. As vendas do CP serão diretas ao consumidor final. O CP receberá um login e uma senha que dará permissão para utilizar o Escritório virtual da Phytoterápica.

    3. O CP comprará os produtos com descontos que variam de 20% a 30%, de acordo com o   volume de seu pedido e poderá revender aos seus clientes finais pelo preço máximo que consta em nosso catálogo de Venda Direta.

    4. O Consultor Phytoterápica é um profissional autônomo, não possui qualquer vínculo empregatício com a PHYTOTERÁPICA, portanto, não deverá obedecer nenhuma regra de horário para a prática da revenda, e lhe é vedado, sob pena de quebra deste contrato:

    a) Utilizar, contratar ou obrigar-se em nome e/ou do nome da PHYTOTERÁPICA, produtos ou  embalagens, total ou parcialmente, sem prévia autorização da PHYTOTERÁPICA por escrito;

    b) Colocar à venda os Produtos PHYTOTERAPICA em estabelecimentos comerciais ou qualquer outro tipo de comercialização sem prévia autorização PHYTOTERÁPICA por escrito;

    c) Divulgar, distribuir, utilizar, comprar ou comercializar materiais não-oficiais, páginas de internet, CDs, DVDs, apostilas, cartazes, apresentações ou qualquer outro tipo de comunicação que mencionem ou contenham imagens sobre a PHYTOTERÁPICA.

    d) Ceder, transferir ou negociar direito(s) ou obrigação (ões) deste contrato, sem anuência expressa da PHYTOTERÁPICA;

     e) Colocar os produtos da PHYTOTERAPICA para venda em qualquer espécie de mídia (televisiva, radiofônica, impressa ou Internet) sem a autorização prévia da PHYTOTERAPICA; (Inclui-se nesta cláusula e-commerce ou lojas virtuais com meios de pagamentos próprios)

    Cláusula 3ª: Políticas comerciais da Empresa

    1. A política comercial da PHYTOTERÁPICA, poderá ser alterada pela PHYTOTERAPICA sempre que necessário, a comunicação será enviada sempre através de meios digitais.

     

    Cláusula 4ª: Devoluções

    1. As devoluções de produtos e serviços reger-se-ão sob os dispositivos legais do Código de Defesa do Consumidor.

     

    DISPOSIÇÕES GERAIS

    O CONSULTOR PHYTOTERÁPICA poderá se utilizar de blogs e mídias sociais para divulgação de seus produtos desde que não caracterize um e-commerce ou loja virtual.

     

     Li e aceito.