Elegante e sofisticado, o Hidratante Desodorante Corporal Pétala envolve a pele com a delicadeza do Óleo Essencial de Rosas, enquanto nutre profundamente e restaura sua vitalidade.
Formulado com Água de Coco e Hidrolato de Gerânio, proporciona frescor imediato e hidratação prolongada, deixando a pele revigorada e macia ao toque.
Enriquecido com Niacinamida (Vitamina B3), auxilia na uniformização do tom, fortalece a barreira cutânea e devolve luminosidade natural.
A combinação de Óleo de Coco e Óleo Essencial de Rosas entrega nutrição intensa e auxilia na proteção contra os efeitos do ressecamento e de fatores externos, promovendo uma pele mais saudável e radiante.
Com textura leve e secagem rápida, o Hidratante Corporal Pétala da linha Aquarelle é ideal para o uso diário, trazendo equilíbrio, hidratação e bem-estar para todos os tipos de pele.
Produto vegano, cruelty-free e clean beauty, livre de parabenos, silicones, óleo mineral, etoxilados, ftalatos e petrolatos, respeitando a saúde da pele e do meio ambiente.